Opções de ações não estatutárias relatadas em w2


Opções de estoque não estatutárias relatadas em w2
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte as Instruções do formulário 6251. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações do empregado, você deve receber de seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Aquisições Contratadas através de um Plano de Compra de Estoque de Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

Como evitar pagar o imposto duplo sobre as opções de ações dos empregados.
Qualquer pessoa que participe de uma opção de estoque de empregado ou plano de compra de ações no trabalho poderia pagar demais seus impostos e taxas; talvez por muito e mdash; se eles não entenderem um requisito de relatório que entrou em vigor em 2014.
De acordo com o requisito, todos os corretores devem reportar base de custo no formulário 1099-B para ações que foram adquiridas e vendidas em 1º de janeiro de 2014 ou após uma opção de compra de ações ou plano de compra de um empregado de forma que possa resultar em dupla tributação, a menos que o empregado faça um ajuste no Formulário 8949. O novo requisito não se aplica a ações restritas atribuídas a funcionários.
& ldquo; é muito confuso e assustador, & rdquo; diz Barbara Baksa, diretora executiva da National Association of Stock Plan Professionals. & ldquo; O importante não é assumir que a base de custos relatada no formulário 1099-B está correta. Você tem que ter confiança em sua compreensão de como isso funciona para relatar o ajuste e não ter medo de o IRS tratá-lo como um erro de sua parte. & Rdquo;
A compensação de estoque é comum na área da baía, especialmente na tecnologia. Os funcionários que venderam ações da empresa no ano passado devem começar a receber seus 1099 em meados de fevereiro. O IRS não saiu do seu caminho para alertar os contribuintes sobre esta bomba de atalho. Os funcionários devem prestar muita atenção a tudo o que eles recebem de seus empregadores e corretoras e consideram fortemente a consulta de um profissional de impostos.
As corretoras usam o Formulário 1099-B para denunciar a venda de ações e outros valores mobiliários aos clientes e ao IRS. A base de custo é o que você pagou pelo estoque, incluindo comissões. Os rendimentos são o que você obteve da venda, após as comissões.
Em uma venda normal de ações, a diferença entre a base de custo e os rendimentos é reportada como um ganho ou perda de capital no Anexo D. Fim da história.
No entanto, as ações adquiridas sob uma opção de empregado ou plano de compra são diferentes. Pelo menos parte do seu lucro é considerado remuneração e tributado como renda ordinária. Ele será incluído como salário, na caixa 1 do seu formulário W-2. Mas a venda também deve ser reportada no Anexo D.
E nisso reside o rub: a menos que você ajuste sua base de custo, adicionando no componente de compensação, esse valor será tributado duas vezes e mdash; como renda ordinária e ganho de capital.
De 2011 a 2013, os corretores tiveram a opção de fazer esse ajuste para o empregado e reportar a base do custo correto no Formulário 1099-B. E a maioria fez.
De acordo com as novas regras, os corretores não podem fazer esse ajuste em ações adquiridas em ou após 1º de janeiro de 2014, por meio de uma opção de compra de ações ou plano de compra de empregado. Eles só podem relatar a base não ajustada, ou o que o empregado pagou pelo estoque. Para evitar a dupla tributação, o empregado deve fazer um ajuste no Formulário 8949.
Aviso: Não use a caixa rotulada & ldquo; 1g Adjustments & rdquo; no formulário 1099-B para fazer este ajuste; Isso é para outra coisa inteiramente. A informação necessária para fazer o ajuste provavelmente será em materiais suplementares que acompanham o seu 1099-B.
Vamos começar com um exemplo simples: diga que você recebeu uma opção para adquirir ações em sua empresa em US $ 10 por ação. (Nós assumiremos que esta é uma opção não qualificada, as opções de ações de incentivo são um pouco diferentes, mas também estão sob o novo requisito).
Quando o estoque é de US $ 30, você exerce sua opção e simultaneamente vende o estoque. Você tem um ganho de US $ 20. Tudo isso é renda ordinária.
& ldquo; A empresa irá reter impostos e reportar que US $ 20 em seu W-2 como renda. O corretor emitirá um 1099 para a venda. Ele incluirá uma base de custo de US $ 10, o que você pagou pelo estoque. Mas sua base é realmente $ 30, & rdquo; Baksa diz.
Para evitar o pagamento de impostos sobre esse $ 20 duas vezes, você deve fazer um ajuste no Formulário 8949.
O que acontece se você exerceu a opção em 2014, quando o preço de mercado é de US $ 30, mas segure o estoque e o venda por US $ 40 em 2015?
Neste caso, US $ 20 serão adicionados à W-2 para 2014, mas você ganhou ganha um 1099-B para 2014.
Para 2015, você receberá um 1099-B com US $ 10 em custo e $ 40 no resultado de vendas. Para evitar a dupla tributação nos US $ 20, você deve fazer um ajuste no Formulário 8949. Os $ 10 restantes serão tributados como um ganho de capital.
Para as ações adquiridas ao abrigo de um plano de compra de ações para empregados, o ajuste depende de quanto tempo você armazene o estoque após a compra. Os cenários são muito complexos para dar exemplos neste momento.
Observe que as novas regras se aplicam apenas ao estoque adquirido em 2014 ou posterior, de acordo com esses planos. Não é claro o que adquiriu significa. Algumas corretoras estão usando a data em que uma opção de compra de ações foi concedida como data de aquisição; alguns estão usando a data em que uma opção de estoque foi exercida. Para os planos de compra de ações, a data de aquisição geralmente é a data da compra, diz Baksa.
Em qualquer caso, para ações que foram adquiridas ao abrigo de um desses planos antes de 2014, os corretores têm a opção de informar a base correta (ajustada) ou a base errada (não ajustada). Nem todos os corretores estão informando da mesma maneira.
Por consistência, alguns corretores, incluindo E-Trade e Fidelity, informarão a base não ajustada para todas as ações vendidas em 2014 sob esses planos, independentemente do momento em que foram adquiridas. A Fidelity incluirá uma base ajustada em um documento suplementar.
Charles Schwab está tomando uma abordagem para opções de compra de ações e outra para planos de compra de ações. Observa que as opções geralmente não se entregam, ou ficam disponíveis para venda, pelo menos um ano após a data da concessão. Como resultado, muito poucos clientes venderam ações em 2014 que também foram concedidas em 2014. Então, para 2014, apresentará uma base ajustada para todas as ações adquiridas através de opções. Para 2015 e, posteriormente, informará base não ajustada para todos os compartilhamentos de opções.
No que diz respeito às ações adquiridas no âmbito de planos de compra de ações de empregados, a Schwab apresentará uma base não ajustada para todas as ações, independentemente do momento em que foram adquiridas.
Intuit, o fabricante do TurboTax, diz que os funcionários que usam seu software de preparação de impostos poderão fazer os ajustes corretos através do processo de entrevista. & ldquo; Independentemente de como o corretor o informa, nós vamos entender isso, & rdquo; diz Bob Meighan, vice-presidente da TurboTax.
Bruce Brumberg, fundador da Mystockoptions, disse que a maioria das pessoas que venderam ações adquiridas através de planos de opção ou de compra terá renda de compensação e precisará fazer um ajuste no Formulário 8949 (a menos que o corretor tenha efetuado o ajuste). As únicas vezes que eles não teriam compensação, e não precisam fazer um ajuste, é se eles:
& bull; exerceu uma opção de compra de incentivos e manteve-se o suficiente para obter uma disposição qualificada (pelo menos dois anos a partir da data de outorga e um ano após a compra).
& bull; exerceu uma opção de opção de incentivo e vendeu o estoque por menos do que pagaram.
& bull; vendeu ações adquiridas através de um plano de compra por menos do que o preço de compra em uma disposição qualificada.
Os novos requisitos de relatório não se aplicam ao estoque restrito. Os empregados não pagam por estoque restrito. Quando é válido, o valor total da data de aquisição é tratado como compensação e adicionado ao W-2 para esse ano.
Suponha que um funcionário receba estoque restrito que valha US $ 1.000 quando é vendido e $ 1.500 quando é vendido. Os US $ 1.000 são tratados como compensação e adicionados ao W-2 do empregado.
Quando o estoque é vendido, o corretor enviará um 1099-B com receita de vendas de US $ 1.500. Nunca teve que fornecer uma base de custo no 1099-B, e ainda não tem. Alguns podem fornecer uma base de custo e, se o fizerem, geralmente é a base ajustada, que é de US $ 1.000.

The Sorry State of IRS Guidance on Nonqualified Options.
Por Kaye A. Thomas.
Atual a partir de 11 de janeiro de 2015.
O IRS não diz muito sobre como reportar renda ou ganhar com opções não qualificadas - e alguns dos quais eles dizem que você está errado.
O tratamento tributário das pessoas que exercem opções não qualificadas e vende o estoque não é tão complicado. Há algumas coisas que você precisa saber, que diferem ligeiramente dependendo de você ser um empregado (alguém que recebe o Formulário W-2 que mostra renda salarial) ou um contratante independente (receita reportada no Formulário 1099-MISC). O IRS fez uma bagunça desta área, oferecendo uma explicação que se baseia em irrelevâncias confusas e omite pontos-chave. Além disso, algumas das declarações nos formulários de informações relevantes (formulário W-2 e formulário 1099-B) estão incorretas.
Publicação 525.
O IRS usa a Publicação 525 como um catch-all para tópicos relacionados ao rendimento que não são abordados em outras publicações. É aqui que devemos procurar informações sobre opções não qualificadas (chamadas opções de estoque não estatutárias nesta publicação). A maneira mais fácil de puxá-lo é digitar "Pub 525" em um mecanismo de pesquisa.
O que você encontrará é uma discussão que dedica muita atenção a uma questão puramente teórica que é potencialmente confusa e sem importância para qualquer um. Esta é a questão de saber se você deve reportar o lucro tributável quando você recebe a opção. Sim, isso é possível - teoricamente. Apenas não para você. Ou você, ou você. Ou qualquer outra pessoa no mundo real. Nenhuma corporação na América concede opções com "valor prontamente determinável", conforme descrito nesta publicação, mas você deve percorrer uma dissecção prolongada desta questão antes de chegar ao material relevante, o que é muito fraco para ser verdadeiramente útil.
Se você é um empregado, a renda de compensação que você deve reportar será exibida no Formulário W-2. Está incluído no número de compensação total na caixa 1 e também aparece na caixa 12, identificada com o código V. Se você examinar o formulário com cuidado, você encontrará uma explicação do código V que lhe diz que olhe para a Publicação 525 e as instruções para Anexo D para obter informações sobre os requisitos de relatórios. Se você está frustrado pelo que você encontra no Pub 525, você pode recorrer às instruções do Schedule D. Não se preocupe: não há nada naquelas instruções que tratam de opções não qualificadas. As únicas opções discutidas são do tipo que você compra e vende através de um corretor, que são regidas por regras fiscais completamente diferentes das que se aplicam a opções não qualificadas. As pessoas que se referiam às instruções do Schedule D eram simplesmente um erro.
Formulário 1099-B.
Quando você vende as ações que você adquiriu ao exercer sua opção, você deve receber o Formulário 1099-B. As instruções que acompanham esse formulário incluem o extrato: "Se os valores mobiliários foram adquiridos através do exercício de uma opção compensatória, a base não foi ajustada para incluir qualquer valor relacionado à opção que foi reportada a você em um Formulário W-2". outro erro. A verdade é que este ajuste de base pode ou não ter sido feito. Se você acredita nessa instrução e assume que o ajuste de base não foi feito, você pode acabar aplicando o ajuste de base por segunda vez, e depois pagar por seus impostos.
Os corretores relatam base incorreta, principalmente.
Esta estranha situação surgiu de um tropeço na elaboração dos regulamentos para relatórios de base de custos por corretores. Esses regs exigem que o corretor reporte a base quando você vende ações adquiridas ao exercer uma opção após 2010. Inicialmente, eles disseram que um corretor é permitido, mas não é necessário ajustar a base do valor da renda da remuneração reportada no exercício da opção. Quando o IRS tentou obter corretores para verificar também uma caixa no formulário, indicando se o estoque era do exercício de uma opção, os corretores se opuseram. O Tesouro achou que era "impraticável" e # 8221; para deixar este ajuste de base como um item opcional sem uma caixa de seleção dizendo se foi feito. Eles responderam com uma mudança nos regs que fornece a pior solução possível:
Os corretores são obrigados a reportar base para essas ações. Para as opções concedidas após 2013, os corretores não podem ajustar a base do resultado do exercício da opção (por outras palavras, os corretores são obrigados a denunciar a base errada). Para as opções concedidas antes de 2014, os corretores ainda são permitidos, mas não são necessários para fazer esse ajuste.
O resultado é que, em quase todos os casos, o corretor informará a base errada, não porque o corretor cometeu um erro, mas porque é o que os regulamentos exigem para as opções mais recentes, e eles provavelmente querem ser consistentes no gerenciamento de opções antigas . Para piorar as coisas, não podemos ter certeza de se o ajuste de base para compensação foi feito, porque os corretores ainda podem fazer o ajuste para as opções concedidas antes de 2014, muitas das quais continuarão a existir por muitos anos.
Felizmente . . .
Nós preparamos orientações detalhadas sobre como relatar ganho ou perda ao vender ações adquiridas ao exercer uma opção não qualificada:

Relatórios de vendas de estoque de opção não qualificado.
Por Kaye A. Thomas.
Atual a partir de 11 de janeiro de 2015.
É mais complicado do que deveria ser reportar corretamente as vendas de estoque de opção não qualificado.
A cobrança de uma opção de compra de ações não qualificada (às vezes chamada de opção de ações não estatutária) envolve, pelo menos de uma perspectiva fiscal, duas transações distintas: você usa a opção de comprar ações de ações e você vende essas ações. Muitas vezes, as duas transações ocorrem simultaneamente como um único evento, mas sua declaração de imposto deve refletir dois.
O relatório de imposto para o primeiro, o exercício da opção, normalmente não requer nenhuma atenção especial. Normalmente, este evento produz renda de remuneração igual ao lucro que foi incorporado na opção no momento em que você exerceu. Por exemplo, se você pagou US $ 15 por ação quando as ações negociavam US $ 20, você denuncia $ 5 por ação na receita da remuneração. Para um empregado, esta renda está incluída nos salários reportados no Formulário W-2, e os não empregados devem ver isso refletido no Formulário 1099-MISC. A menos que tenha havido um erro da empresa que concedeu a opção, sua receita de remuneração do exercício da opção será corretamente refletida em sua declaração de imposto se você simplesmente denunciar os montantes nos formulários W-2 e 1099-MISC como você faria normalmente.
Não é assim a segunda parte da transação. Você precisa denunciar a venda das ações e, neste caso, você não deve confiar no formulário que você recebe. Você precisa rastrear as informações corretas por conta própria.
Tudo sobre essa base.
Quando você vende ações, incluindo ações de exercício de uma opção não qualificada, seu ganho ou perda é a diferença entre o seu produto (o valor que você recebeu na venda, líquido da comissão do corretor e outras despesas de venda) e sua base para as ações. Você deve receber o formulário 1099-B do corretor, fornecendo informações para você (e para o IRS) sobre a transação.
Um item de informação nesse formulário é o produto da venda. Você deve poder contar com esse número. O formulário também pode indicar a base das ações. Don & # 8217; t confiar neste número!
Para ações adquiridas ao exercer uma opção não qualificada, a base indicada no Formulário 1099-B geralmente será incorreta. Esta não é a falha do corretor, mas sim devido a uma falta no modo como os regulamentos de relatório de base de custo foram escritos. Para o fundo, veja o estado do estado do IRS sobre opções não qualificadas.
Uma vez que você não pode confiar no número do corretor, você precisará determinar a base por conta própria. A regra básica aqui é que sua base é a soma de (a) o valor que você pagou pelas ações (ou seja, o preço de exercício da opção) e (b) o montante da remuneração que você relatou em conexão com o exercício de a opção. Existem alguns detalhes que podem exigir sua atenção na aplicação desta regra, e estes são explicados em estoque de opções não qualificadas.
Esta venda de ações aparecerá no Formulário 8949. Se o corretor não relatou base, ou você pode determinar se o corretor informou a base correta (o que é improvável, mas é possível), você entrará corretamente base na coluna (e) e complete o resto do formulário conforme indicado.
Sem problemas.
O problema é como lidar com a situação em que você possui um formulário 1099-B no qual o corretor informou uma base incorreta. Don & # 8217; t panic! O IRS entende que isso acontecerá com freqüência e proporcionará uma maneira para você fazer o ajuste.
No Formulário 8949 na coluna (e), você mostrará a base relatada pelo corretor, mesmo que você o seja incorreto. Na coluna (f), você escreverá BO, códigos que indicam que o corretor relatou uma base incorreta e que o motivo foi # 8220; outro & # 8221; (isto é, além de qualquer das razões pelas quais um código específico é fornecido). Na coluna (g), você mostrará a quantidade de ajuste para ganhar ou perda que é necessário para chegar ao resultado correto.
Pense negativo. No caso usual, a base relatada pelo corretor é incorreta porque o ajuste para renda reportada no exercício da opção é omitido. Este é um ajuste positivo à base, mas o formulário exige um ajuste para ganhar ou perder. A base é subtraída para determinar o ganho ou perda, então este é um ajuste negativo, que deve ser mostrado entre parênteses.
Aqui é um exemplo em que você se exercitou e vendeu no mesmo dia. Nós estamos omitiendo as primeiras três colunas, onde você descreveria o estoque e listará as datas de compra e venda. O preço de exercício da opção foi de US $ 6.000, e isso é o que o corretor relatou como base das ações. O estoque foi avaliado em US $ 11.000, resultando em um lucro incorporado de US $ 5.000, de modo que o valor da remuneração que você relatou, e também o montante do ajuste de base, que se torna um número negativo na coluna (g) . O produto foi um pouco menos de US $ 11.000, refletindo uma comissão de corretagem e uma pequena discrepância entre o valor utilizado para determinar o resultado da remuneração eo preço pelo qual as ações foram realmente vendidas.
Observe que, se você não conseguiu fazer esse ajuste e, em vez disso, depender da base relatada pelo corretor, você pagaria o imposto sobre um ganho fantasma de US $ 4.948 em vez de reclamar uma perda de US $ 52.
Formulário 8949 Ajuste de base.
Você também deve anexar uma declaração explicando o ajuste, assim:
Formulário 8949, venda de ações da XYZ, corretor não conseguiu ajustar a base para a remuneração do resultado reportado no exercício da opção compensatória.

Como reconciliar a receita com o exercício de opções de ações não estatutárias relatadas na caixa 12 "V" no meu W2.
Também recebeu um 1099-B do corretor que mostra o produto e nenhum imposto federal pago. Essencialmente, isso foi relatado duas vezes. No W-2, embora o produto tenha sido menor porque a empresa obtém a diferença do produto do corretor e do que recebemos. Além disso, paguei uma enorme soma de impostos que são mostrados no W-2, mas não no 1099-B do corretor. Como eu concilio isso?
Por que você deseja denunciar isso?
Resposta recomendada.
2 pessoas acharam isso útil.
"Essencialmente, isso foi relatado duas vezes".
Sim, foi. E isso é normal. A maneira como você evita obter o imposto duplo é usar a base correta, e não a base relatada pelo corretor. Sua base nas ações BRUTAS exercidas - antes de qualquer "retenção" ou "venda" de ações por impostos ou pelo custo de exercício - é o custo indicado para exercer o número BRUTO de ações mais a compensação criada pelo exercício. Se você vendeu menos do que o número BRUTO de ações, então você converte essa base nas ações BRUTAS para uma base por ação e use isso ao reportar.
"No W-2, o produto foi menor, porque a empresa obtém a diferença dos recursos do corretor e do que realmente recebemos".
Essa frase não faz sentido para mim. Primeiro, um W-2 informa "compensação", não informa "prossegue". A base relatada no W-2 é calculada como.
(valor de mercado justo por ação no exercício - preço de exercício por ação) X número BRUTO de ações exercidas.
(Se você pensar sobre o que escrevi aqui, ENTÃO, você perceberá que a base por ação do seu estoque sempre retorna ao valor de mercado justo por ação usado pelo empregador na data do exercício.)
Em segundo lugar, uma vez que o W-2 relata o "spread" entre o valor justo de mercado do estoque e o custo do exercício, apenas é preciso exibir um valor menor, em seguida, o produto da venda, a menos que não seja o mesmo dia de venda e o o preço das ações despencou ou se você está vendendo apenas um pequeno número de ações.
"Além disso, eu paguei uma enorme soma de impostos que são mostrados no W-2, mas não no 1099-B do corretor".
O corretor não reteve os impostos, seu empregador fez. Normalmente, o dinheiro arrecadado do estoque vendido "para impostos" é repassado para o empregador, que paga o governo e relata os impostos sobre o seu W-2. Você não consegue deduzir esses impostos novamente em outro lugar. Os impostos retidos têm tudo a ver com a compensação criada pelo seu exercício, eles não têm nada a ver com a venda das ações.
Use a base correta para a venda e tudo será bom. Se este fosse um "mesmo dia", o resultado típico é uma pequena perda devido à venda de comissões e taxas.
Por que você deseja denunciar isso?
Tom, minha situação é semelhante - tenho opções (amadurecidas após 3 anos) exercidas e imediatamente vendidas (com ações para cobrir taxas) e ações restritas (amadurecidas após 3 anos) vendidas imediatamente (com ações para cobrir honorários) e renda líquida real ( avança menos taxas / etc.) informou no meu W2 com retenção de 28%.
Se eu entrar no meu 1099B, eu sou tributado novamente por preço menos base.
Nenhuma resposta foi postada.
Mais ações.
As pessoas vêm ao TurboTax AnswerXchange para obter ajuda e respostas, e queremos que eles saibam que estamos aqui para ouvir e compartilhar nosso conhecimento. Nós fazemos isso com o estilo e formato de nossas respostas. Aqui estão cinco diretrizes:
Mantenha-o conversacional. Ao responder perguntas, escreva como você fala. Imagine que você está explicando algo para um amigo confiável, usando linguagem simples e diária. Evite o jargão e os termos técnicos quando possível. Quando nenhuma outra palavra fará, explique termos técnicos em inglês simples. Seja claro e indique a resposta na frente. Pergunte-se sobre a informação específica que a pessoa realmente precisa e, em seguida, forneça-a. Fique atento ao tópico e evite detalhes desnecessários. Divida as informações em uma lista numerada ou com marcadores e destaque os detalhes mais importantes em negrito. Ser conciso. Aponte para não mais do que duas frases curtas em um parágrafo, e tente manter os parágrafos em duas linhas. Uma parede de texto pode parecer intimidante e muitos não vão lê-lo, então, quebrá-lo. Está tudo bem para vincular a outros recursos para mais detalhes, mas evite dar respostas que contenham pouco mais do que um link. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas postam perguntas muito gerais, demore um segundo para tentar entender o que realmente estão procurando. Em seguida, forneça uma resposta que os guie para o melhor resultado possível. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar a incerteza antecipando as preocupações das pessoas. Parece evidente que gostamos de ajudá-los a obter resultados positivos.
Você ainda tem uma pergunta?
Faça sua pergunta à comunidade. A maioria das perguntas obtém uma resposta em cerca de um dia.
&cópia de; 2018 Intuit, Inc. Todos os direitos reservados.
Entre ou crie uma conta.
Para continuar a sua participação no TurboTax AnswerXchange:

Como reportar opções de ações não estatutárias.
Mais artigos.
Se uma empresa conceder-lhe opções de compra de ações fora de um plano de compra de ações ou incentivo, é uma opção não estatutária. Os requisitos de relatórios fiscais dependem de se você pode determinar o valor da opção. Se o estoque é negociado em um mercado estabelecido e você tem o direito de exercer a opção e vender o estoque imediatamente, você pode definir um valor na opção. Se a opção não atender a essas condições, você não pode determinar o valor e deve reportar impostos de forma diferente. Você paga impostos pela segunda vez quando vende suas ações.
Calcule o valor da sua opção. Se você pode comprar 100 ações em US $ 10 cada, quando o preço é de US $ 100, por exemplo, a opção vale $ 9,000 em compensação. Se sua opção de estoque não tiver um valor mensurável quando você a recebe, faça este cálculo quando você finalmente exerce a opção.
Informe a opção no seu 1040 como renda no momento apropriado - depois de recebê-lo ou depois de exercê-lo. Você verá o valor listado no seu W-2 se você for um empregado ou em um formulário 1099 para os não empregados.
Adicione o preço de compra original ao lucro tributável que você reportou na opção. O total é sua base - o valor que você usa para calcular seu imposto quando vende o estoque que você comprou.
Subtrair a base do produto da sua venda de ações. O resultado diz se você paga impostos sobre a sua venda ou tem uma perda que pode cancelar.
Informe os resultados no Cronograma D. Se você mantiver a ação em menos de um ano, você paga o imposto sobre ganhos de capital de curto prazo sobre os lucros da venda. Se for mais de um ano, você pode usar taxas de ganhos de capital de longo prazo.
Se você vender a opção antes de exercê-la, informe o dinheiro que você recebe como receita. Se você o distribuir ou vendê-lo por um valor inferior ao valor de mercado, você também denunciará renda quando o destinatário exercer a opção. Para calcular o segundo valor, adicione o preço de exercício ao que você recebeu para a venda para obter sua base. O valor do estoque acima desse valor é sua receita da opção exercida.
Referências (1)
Recursos (1)
Sobre o autor.
Graduado do Oberlin College, Fraser Sherman começou a escrever em 1981. Desde então, ele pesquisou e escreveu jornais e revistas sobre o governo da cidade, processos judiciais, negócios, imóveis e finanças, os usos das novas tecnologias e do histórico cinematográfico. Sherman trabalhou por mais de uma década como repórter de jornal e seus artigos de revistas foram publicados no & # 34; Newsweek & # 34; & Amp; amp; Espaço, & # 34; & # 34; Backpacker & # 34; e & # 34; Boys & # 39; Vida. & # 34; Sherman é também autor de três livros de referência de filmes, com um quarto atualmente em andamento.
Artigos recomendados.
Artigos relacionados.
Gratuito: Money-Sense E-newsletter.
Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.
Escolhas do editor.
Tópicos de tendência.
Zacks Research é relatado em:
Zacks Investment Research.
é um BBB A + Rated.
Logo BBB (Better Business Bureau)
Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.

Comments

Popular posts from this blog

Opções de estoque de receita do canadá

Plataforma de negociação adaptativa de sistemas financeiros infinet

Opções de negociação aapl